Aeroporto de Bristol

Dia 5: BRISTOL - GIRONA

Segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hoje é um daqueles dias em que nem você nem você está viajando. É daqueles dias, como a chamamos "na terra de ninguém", no Aeroporto de Bristol, em que transferências e aeroportos são os protagonistas.
Esses dias também fazem parte da viagem e, portanto, também devemos escrever sobre eles, embora, para nós, eles não sejam tão "doces" quanto os demais.
Descemos para o café da manhã às 8 da manhã e, quando já tomamos a energia necessária, voltamos para a sala, para recolher as malas e, pouco antes das 9 da manhã, saímos no Hilton Gardenn e temos pela última vez, em direção a Temple Meads, onde pegaremos o ônibus que nos deixará no Aeroporto em Bristol em 30 minutos.

Hoje temos que desfazer a estrada que fizemos alguns dias atrás, quando chegamos a Bristol.
No Aeroporto em Bristol Passamos pouco mais de uma hora esperando o anúncio do portão de embarque.

À espera do nosso voo ... Aeroporto de Bristol. Viagem a Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge

Quase sem perceber aqueles minutos que nos separam de nossa fuga / viagem com o retorno para casa já passaram.
Depois de passar pelo portão de embarque, encontramos uma amiga que viaja, Monica, que também passou esses dias Viagem em Bristol, Bath, Salisbury e Stonehenge e depois de nos sentarmos juntos no avião, passamos o vôo quase sem perceber os projetos de viagem que temos cada um ... que não são poucos! 🙂

Esta é a melhor maneira de enfrentar uma carona de volta para casa depois de uma viagem ... planejando as próximas !!!!