Dia relaxante em Senggigi in Lombok

Dia 19: LOMBOK: SENGGIGI

Terça-feira, 28 de junho de 2011

Hoje acordamos um pouco mais tarde. Às 7h30 da manhã, fazemos isso com o objetivo de aproveitar o dia para descansar em Senggigi, em Lombok.
Depois do café da manhã, vamos às espreguiçadeiras e lá passamos o resto da manhã, de relaxe em Senggigi in Lombok no Alang Alang Boutique Beach Resort. Da espreguiçadeira para a cadeira e da cadeira para a espreguiçadeira ... que vida estressante.

Café da manhã no nosso hotel Senggigi em Lombok

Pedaço de café da manhã

Antes do meio dia, pedimos um táxi para nos levar a Senggigi em Lombok comer
O táxi nos cobra menos de 1 euro e pedimos que você nos leve ao Casa Alberto, um restaurante italiano que recomendamos no guia de Indonésia.

A verdade é que não comemos mal, mas também não é nada do outro mundo. Claro, o ambiente é fantástico. É na praia e com excelentes vistas para Lombok.
Por volta das três da tarde, retornamos ao hotel, com tanta má sorte que chove. É incrível a facilidade com que o tempo muda por aqui.
Embora não possamos reclamar no momento, tivemos dias perfeitos.
Portanto, não temos escolha a não ser passar o resto da tarde fazendo uma das coisas que menos gostamos de férias: descanso.
Mas a verdade é que precisávamos disso.

Aproveitando a tarde.Senggigi em Lombok

Vistas do nosso quarto quando a tempestade se aproxima.Senggigi em Lombok

E isso nos fez sentir bem. Ainda chovendo, jantamos no restaurante do hotel para dizer adeus ao que será nossa última noite na área de Senggigi em Lombok.
O resumo que podemos fazer hoje em dia é "relaxar".
Tivemos muita sorte em escolher o hotel em Senggigi e embora depois desses dias voltemos a “descansar” em Gili Trawangan, não será mais o mesmo, porque queremos fazer várias coisas ... não será nem por um dia, sem fazer nada !!
E com esses pensamentos e o som do mar adormecemos pensando nos dias incríveis que passamos no Alang Alang Boutique Beach Resort.

Dia 20
LOMBOK: ILHAS SENGGIGI-GILI (GILI TRAWANGAN)