Dormindo por ... OSAKA: CASA LAPICHU

Possivelmente, quando ele decidiu pegar sua mochila e viajar pelo mundo por alguns anos, Oscar não tinha idéia de que acabaria morando 10 anos no Japão e possuiria uma fantástica pousada: Casa Lapichu.

Esta é a coisa boa de uma viagem: você nunca sabe como sua vida mudará graças a ela

Casa Lapichi fica a 5 minutos a pé do Dotonbori, bem no bairro Namba de Osaka, então a situação é ótima. Esta pousada é uma pequena jóia do centro de Osaka: tem quartos, salas privadas, funcionários sorridentes e muito legais. Cada planta tem uma cor diferente e está cheia de desenhos, fotos e detalhes coloridos e quentes. É um site com muita personalidade!

Nós realmente não ficamos em Casa Lapichu: Oscar gerencia alguns pequenos apartamentos a 5 minutos do hotel e passamos 3 noites lá. (E nós estávamos tão confortáveis ​​e confortáveis ​​que tivemos problemas para sair do último dia hehe).

O quarto é um estudar Possui uma mini cozinha (com bateria / geladeira / micro-ondas / chaleira), cama de casal, mesas de cabeceira, armários e…

... a banheiro onde tiramos o máximo proveito da banheira (montamos em um assento caseiro, vamos!).

O site é super brilhante, limpo e muito bem decorado: um grande sucesso e também tem yuhuu de caramelo, chá e café grátis!

O pouco tempo que passamos com Oscar (algumas horas com pessoas assim sempre sabem pouco) foi suficiente para perceber que ele é um ótimo menino: cheio de ilusões, com paixões por viagens e muito sociável ... tio não para, hehe ! Foi um grande prazer tê-lo encontrado no caminho e ele também é um grande conhecedor do Japão e de Osaka e pode lhe dar muitos conselhos.

Perto da Casa Lapichu, há um bar, também administrado por Oscar (dissemos para você não parar!), Onde você pode tomar algumas cervejas, coquetéis ou fumar um kachimba ... nós, como somos velhos, às 11h00, já estávamos dormindo (ei, temos desculpa, chutamos a cidade e fomos flagrados, embora da próxima vez não estaremos perdendo!).

INFORMAÇÕES ÚTEIS

• Web: //osakahostelcasalapichu.com/
  • Mail: [email protected]
  • Preços: no albergue, os beliches custam ¥ 3.000, os quartos duplos variam de ¥ 4.500 a ¥ 10.000, dependendo do tamanho.